quinta-feira, 14 de maio de 2009

Blog Engenhar!

Como é bom, no final da tarde, sentarmos ao lado dos amigos e conferir tudo aquilo que fizemos durante uma viagem, durante nossa vida.

E isso só é possível graças aos registros que fazemos do nosso dia-a-dia, seja por fotos, por bilhetes, cartas ou por gravações.

E foi por isso que surgiu, em 2007, a revista Engenhar: um veículo de comunicação onde são registradas e divulgadas as atividades acadêmicas dos alunos da Faculdade de Engenharia (Faeng) da Univale.

Em 2008 a revista passou por uma re-estruturação e ganhou nova cara! Agora a Engenhar conta com novas seções que vão trazer novidades do mercado, instituições e resposta às duvidas dos alunos. Tudo isso para ficar mais parecido com os estudantes e com o setor de engenharia, que vem crescendo a cada dia.

Para o sucesso da Engenhar, a equipe que elabora a revista conta com o apoio de todos os alunos, professores e demais profissionais que integram a Faeng. Este ano também ganhamos total apoio da Univale, principalmente da Assessoria de Comunicação Social da universidade.

Por isso a revista agora tem um blog, espaço para a divulgação do conteúdo da Engenhar e também um local onde todos podem participar com opiniões, criticas e sugestões.

Aproveite e participe. Afinal, assim como os estudantes, profissionais e cidadãos, a Engenhar está em constante transformação.

Grande abraço.

Equipe Engenhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs parceiros