terça-feira, 16 de junho de 2009

Doutores apresentam artigos na Engenhar

Nós temos nova marca, nova cara, mais cor e também mais informação. Mas não deixamos de ser uma revista acadêmica, que também tem como grande objetivo difundir os trabalhos de nossos mestres e doutores.
Prova disso são os artigos expostos na 4ª edição da Engenhar. Com um texto simples e provocador, o professor Alexandre Sylvio faz uma análise sobre “A sustentabilidade dos solos da Amazônia”. Mais requintado e também muito instigante está o artigo da professora Nádia Biavati, que trata da “Leitura e Produção de Textos nas áreas de Engenharia”.
Não perca a próxima edição da Engenhar. E lembre-se de, após ler os artigos, levar as dúvidas e as críticas aos seus professores!


Nádia Biavati é Doutora em Linguística pela UFMG e professora de várias matérias afins à área de Língua Portuguesa nos cursos das áreas de Letras, Engenharia e Saúde da UNIVALE




Alexandre Sylvio
é Doutor em Produção Vegetal pela UFV; professor titular da UNIVALE; membro da Câmara Especializada de Agronomia do CREA/MG e da Câmara Técnica de Gestão de Cheias do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio doce


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs parceiros